21 de mar. de 2014

PLUFT - O FANTASMINHA neste final de semana no CCPS

Dias 22 e 23 de março (sábado e domingo) às 17 horas, no Centro de Cultura, haverá apresentações de "PLUFT - O FANTASMINHA".

O espetáculo é uma produção da Cia Arte & Expressão Dionysious de Adriano Cutrim, a peça venceu o Festival Estadual do Sul/Sudoeste como Melhor espetáculo e Melhor Maquiagem para Alex Smottha, além disso recebeu 6 indicações incluindo as de ; Melhor Ator para Aaron Cutrim de apenas 13 anos que disputou com 2 atores profissionais, Melhor Ator Coadjuvante para Hallily Suzza'h, também concorreu como Melhor Cenário, Iluminação, Figurino e Revelação para maquiador.

A peça foi adaptada e dirigida por Adriano Cutrim, o mesmo explica que não seria possível montar na integra uma peça escrita em 1954, mas diz que a essência do texto permanece intacta, no elenco estão; Aaron Cutrim (Pluft) Adriano Cutrim (Pirata Cara de Pau), Alex Smottha (Tio Gerúndio), Hallily Suzza'h (Marinheiro João), Hellen Roberta (Maribel), Jirliane Modesto (Mãe do Pluft), Marcos Dassuan (Marinheiro Sebastião) Orlean Cunha (Marinheiro Julião), na operação de luz e som esta o também ator Lucas Huewel.

Sinopse;
O espetáculo conta a história de Pluft, um fantasminha que vive com sua mãe e seu tio Gerúndio, que adora dormir e comer pastéis de vento, mas um dia aparece um pirata com uma menina, procurando um tesouro que estaria escondido na casa dos fantasmas, pra agitar ainda mais a vida de Pluft, aparecem os atrapalhados amigos de Maribel, que foi sequestrada pelo pirata.
Muita aventura, cenas engraçadas, uma sonoplastia que promete passear pelo espaço do tempo, e criar os climas mais inusitados do espetáculo.
Pluft o Fantasminha é diversão garantida para toda família e para todas as idades.

Serviço;
Dias 22 e 23 de março (sábado e domingo)
Horário; Sempre às 17 h
Ingressos; 20 reais inteira e 10 reais meia ou comprando antecipado nas lojas; Cacau Show, Lima Limão, Fradh- Hering e no Porto Boliche.